Corneta
Copa do Mundo. FDS o que ele fez no Corinthians.
Está sendo avaliado o trampo na Holanda agora
Parece os OTAS que gostam do Alisson porque ele é bom no Liverpool ou o Mane Felipe excitado com o 'goleador da Premier League' que está de centroavante da seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em resposta ao tópico:
Tá devendo no Corinthians?, Sim, e não irei entrar nesse mérito, porém, as críticas em massa pra cima do cara e absurda, tem gente falando mal dele e dando apelidos preconceituosos por puro ódio, nem com os bagres de antigamente era isso, nunca vi Pedro raul ou Leo natel sofrer esse ódio, galera pega muita birra do cara por Fake News que vê na internet, e salário, e hate, e etc
Vamos ter mais respeito pelos nossos jogadores, parar de difamar a imagem e dar apelidos racistas