Oilson Reis
Sem dúvida! Vai Fiel!
em Bate-Papo da Torcida > O fórum e a internet me chateia a maioria das vezes
Em resposta ao tópico:
Calma, antes de atirar pedras pelo menos leia. Na maioria das vezes que vejo algum tipo de proposta, projeto, pedido de engajamento, enfim qualquer coisa que dependa do apoio alheio, sempre leio algo do tipo 'não sou obrigado'.
Isso é tão bobo, lógico que ninguém é obrigado a nada, no entanto se é algo que você pode fazer para ajudar alguém, por que não?
Especificamente sobre o Timão, temos a questão da Safiel, é meu modelo favorito para saf, não, no entanto tem algum outro grupo fazendo o mesmo ou melhor, também não. Se continuar como estar tem futuro, qualquer cidadão lúcido sabe que não, ué então por que não apoiar gente?
Sobre a 'pec', a maioria esmagadora dos brasileiros reclamam dos sics de Brasília, estamos no momento que a pressão fez o congresso votar favorável ao fim da escala 6x1, então por que não aproveitar e apoiar a 'pec' que visa cortar parte da verba dos políticos para salvar de fato a vida de mais de 6 milhões de brasileiros em especial crianças e idosos?
Enfim, você não é obrigado a nada mas se puder apoie, pois só reclamar é fácil.
LINK PEC:
LINK SAFIEL: