Nery
Regra é regra
em Bate-Papo da Torcida > Jogo com arbitragem brasileira segue como o único que tivemos...
Em resposta ao tópico:
E na verdade foram 3..
Isso só reforça como a arbitragem é horrorosa..
Aiiiiinnn, mas as expulsões foram justas..
O cara não consegue controlar o jogo, mermào!
Expulsar depois fica mole!