Rafael Márcio
Corinthians não consegue captar nem jovens de países vizinhos quem dirá em outro continente.
Era para existir um departamento de olheiros para cada país da América do Sul acompanhando torneios sub-20, copas e etc para lapidarem jovens.
Aqui já recusaram até a possibilidade de contratar o Lautaro Martinez.
em Bate-Papo da Torcida > A questão não é olhar jogadores em Cabo Verde!
Em resposta ao tópico:
É olhar jogadores no continente africano como um todo!
A base sólida dos times europeus é formada toda em países africanos!
Os jogadores lá tem talento, e são muito mais baratos que de qualquer outro continente!
Alguém aqui já viu algum time europeu vindo especialmente na América do sul buscar jogadores? é um ou outro apenas, aquele jogadores realmente fora de série, de resto a maioria dos jogadores de base são da africa, tanto pela localização, quanto pelo valor!
O Corinthians precisa olhar sim para o continente africano, principalmente para países lusofonos (que falam português), como Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São tomé e Príncipe...
Tenho absoluta certeza que é mais barato que contratar um destaque do campeonato paulista hoje!