João Garcia
Isso que você falou é verdade.
Olhem a seleção da França.
em Bate-Papo da Torcida > A questão não é olhar jogadores em Cabo Verde!
Em resposta ao tópico:
É olhar jogadores no continente africano como um todo!
A base sólida dos times europeus é formada toda em países africanos!
Os jogadores lá tem talento, e são muito mais baratos que de qualquer outro continente!
Alguém aqui já viu algum time europeu vindo especialmente na América do sul buscar jogadores? é um ou outro apenas, aquele jogadores realmente fora de série, de resto a maioria dos jogadores de base são da africa, tanto pela localização, quanto pelo valor!
O Corinthians precisa olhar sim para o continente africano, principalmente para países lusofonos (que falam português), como Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São tomé e Príncipe...
Tenho absoluta certeza que é mais barato que contratar um destaque do campeonato paulista hoje!