Adenilton Nunes
Primeiro tempo sim segundo não, jogo fraco
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí se iludiu com o 6 a 2 no Panamá?
Em resposta ao tópico:
Eu não, só não perdemos para o Marrocos pq o ataque é mediano alakakaa.
Na maior parte do tempo Marrocos superior, que fase.