Fellipe Marcellus
Desses aí só não vi o Careca, e o Luis Fabiano jogou muita bola em 2010. Perdemos aquela copa por teimosia do Dunga, pq Neymar e Ganso junto do Kaká e LF teria dado liga, com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Sem dúvida a pior seleção que eu já vi

