Kauê Rabello
Você tinha toda razão até que chegou o final do tópico e vi que foi irônico, é impressionante o fa clube desse bagre por aqui, agora ser contra esse perninha quer dizer ser a favor de Pedro Raul, vocês são uma piada, não tem 8 ou 80 aqui, o Pedro Raul é horrível, mas isso não torna esse enganador bom, jogou bola só naquele fim de 2024 e desde então vive de enganar os gados, agora uma assistência para o Yuri e uma empurrada de bola sem goleiro na CDB fez os gadões da fiel idolatrar o cara pra sempre
em Bate-Papo da Torcida > Memphis nem está voltando de lesão
Em resposta ao tópico:
Não tem desculpa para não ter feito uma boa estreia.
Não precisamos do Memphis.
Precisamos do Pedro Raul.




