Anderson Ferreira
Concordo contigo, porém ele quase não tocou na bola, entrou quando a Holanda já estava retrancada, aí esperar dele puxar contra-ataque ou algo do tipo é doideira...
O Koeman é bem fraco, tanto que foi chutado do Barça.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis totalmente pesado e fora de ritmo
Em resposta ao tópico:
Quis se poupar pra copa, mais chegou totalmente sem ritmo.
Ele já é um jogador mais pesado, sem ritmo então, fica nulo.