Rafael Márcio
Pq virou moda polarizar tudo.
Ou você é 8 ou é 80. Não existe mais nada meio termo no Brasil.
E hoje os algoritmos das redes sociais entregam mais daquilo que as pessoas procuram. Então muita gente vive em um bolha em que tudo o que ela acredita vira verdade absoluta.
E tudo virou intolerância. Se você não concorda com que a pessoa acredita vira briga. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pq torcer contra a seleção virou moda?
Em resposta ao tópico:
Pergunta sincera
É por causa do amadorismo da CBF nos últimos anos?
Ou os vexames do Brasil recentes?
Ou porquê o Brasil tá a muito tempo sem vencer a copa?
Vi nego aqui no fórum falando que ia torcer pra Argentina
Torço muito mais pelo Corinthians do que pela seleção
Mas torcer contra é sacanagem dms