Anão Ramalho
Mas foi bom dar m... Logo de cara, Ancelotti vai melhorar e mudar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil...
Em resposta ao tópico:
Os caras estão sentindo demais a camisa, não jogam o que jogam em seus clubes. Pareciam nervosos até pra darem passes curtos, um absurdo isso daí!
No máximo vai até às quartas de novo...
E isso se não vier uma humilhação antes kkkkkk
