Corneta
Só uma informação
Reserva do Flamengo é melhor que QUALQUER titular de Tomé médio e pequeno de Premiere League.
E pode ser do Corinthians, Porco...
em Bate-Papo da Torcida > Bom trabalho? Tite só perdeu 5 jogos na seleção!
Em citação ao post:
Trabalho do Tite foi mediano, teve algumas boas fases e grandes decepções, o do Ancelotti até o momento é horrível, ele não tem time titular, não levou lateral de ofício, convoca reserva do Flamengo, reserva do futebol turco, jogador machucado, coloca de titular jogador do futebol árabe, não repete escalação, ao menos Tite logo que chegou deu uma cara pra seleção, a do Ancelotti é um completo deserto, não tem nada
