Zebedeus
JJ é um p'uta treinador e conhece o presente estado do futebol brasileiro muito melhor que Ancelotti, mas a fissura pela grife dos grandes campeões na Europa por parte de jornalistas e formadores de opinião da mídia esportiva nacional falou mais alto. Agora que eles têm o italiano, não deveriam reclamar de nada
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus - achei que era mais a cara de seleção
Em resposta ao tópico:
Obviamente Ancelotti é mais treinador, mas, em termos de perfil e pelas peculiaridades que existem em treinar seleções, acredito que Jorge Jesus ia dar liga mais rápido.
Treinador muito exigente, coloca os caras pra correr e não ia chamar ex-jogador.