Bruno Banhado
Esse Ibanez improvisado foi uma vergonha. O cara não tem nenhuma característica de lateral. E o lateral esquerdo jogou com a fralda cheia. Pessoal gosta de idolatrar tudo que é de fora, mas esse Ancelotti errou feio na convocação e montagem do time.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho e bidu
Em resposta ao tópico:
Agora todo mundo está vendo que era pra eles serem convocados.
Impressionante ter jogadores jogando improvisado em algumas posições de uma seleção com 5 copas do mundos. Ridículo seleção LEPROSA.
Passa nem da fase de grupos com futebolzinho mequetrefe aí, cara que tem Rayan, Endrick no banco, empatar um jogo da forma que foi.
Parabéns a seleção do Marrocos.