Zebedeus
O número 6 do Marrocos, um cabeludo, jogou demais hoje, dominando o meio-campo. O Brasil não tem nenhum jogador assim. Se o Marrocos tivesse o costume de ter times bons como esse atual, teria feito um estrago hoje, mas a camisa amarela salvou Ancelotti e sua equipe.
em Bate-Papo da Torcida > A sorte do Brasil é ter caído nesse grupo
Em resposta ao tópico:
Se cai num grupo estilo o da Alemanha, ia patinar. E digo mais, o Marrocos só não levou porque respeitou DEMAIS a seleção. Toda vez que resolviam botar a bola no chão e sair jogando botava esses borra tanga na roda

