Fábio Silva
Marrocos é 7° no ranking da FIFA, ou seja não é uma seleção fraca igual o Panamá, por isso o Brasil não jogou fácil
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí se iludiu com o 6 a 2 no Panamá?
Em resposta ao tópico:
Eu não, só não perdemos para o Marrocos pq o ataque é mediano alakakaa.
Na maior parte do tempo Marrocos superior, que fase.





