Enzo
Brasil está parecendo o Corinthians da época do Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Haiti
Em citação ao post:
Ia ser muito hilário e interessante o Brasil empatando ou ganhando de 1x0 kkkkkkkkkkk Ganhar do Haiti é bater em bêbado! O problema é que o Brasil virou nóia! Kkkkkkkk
