Kimbo Badd
Ia ser muito hilário e interessante o Brasil empatando ou ganhando de 1x0 kkkkkkkkkkk Ganhar do Haiti é bater em bêbado! O problema é que o Brasil virou nóia! Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Haiti
Em resposta ao tópico:
Dando trabalho pra Escócia, e a mídia jura que esse jogo e pra seleção golear os caras vão dar a vida mesmo que forem eliminados.





