Marco Antônio
Primeira que você viu foi a de 1994?
em Bate-Papo da Torcida > JESUS, Maria e José!
Em resposta ao tópico:
Que seleção tenebrosa
Essa é nona copa do mundo que estou acompanhando, pior seleção de todos os tempos.
Vejo alguns jogadores e alguns deles nem lembro o nome.