Marcelo Silva
Acho que quem não entende nada de futebol é quem acha que determinada seleção esta fadada a perder.
É Copa do Mundo, e nosso técnico é o treinador mais vitorioso da história, calma la também.
Não estou fazendo postagens, nem torcendo como torço para o Corinthians, mas o Brasil sempre tem chances em copa.
Em 94 e 2002 ninguém acreditava também, e deu no que deu
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Estou rindo de quem acredita no Hexa
Em resposta ao tópico:
Quem tá usando a camisa do Brasil e fazendo um monte de postagem na internet é porque não entende nada de futebol kkkkkkk e com certeza devem tar achando que o Brasil vai ser hexa...
Depois de 2014, o Brasil morreu vamos ser sinceros



