x
Fórum do Corinthians

Off Topic - Estou rindo de quem acredita no Hexa

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 16:59
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Quem tá usando a camisa do Brasil e fazendo um monte de postagem na internet é porque não entende nada de futebol kkkkkkk e com certeza devem tar achando que o Brasil vai ser hexa...

Depois de 2014, o Brasil morreu vamos ser sinceros

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.591º

Thiago 2.357 posts

@thiago-romero em 13/06/2026 às 17:00

Vamos torcer, man. É Copa! Deixa a lógica na gaveta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 14/06/2026 às 06:22

Eu meio que acredito, meio que não

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.621º

Marco 1.441 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 18:15

No máximo bate as semis

Foto do perfil de Douglas Carvalho

Douglas 34 posts

@douglas.carvalho16 em 13/06/2026 às 17:57

Para os entendedores de futebol em 2017 o Corinthians, São Paulo era a 4ª força.

O resto vocês já sabem né, naquele final de ano.

Bora torcer!

Foto do perfil de Daniel Cavalcante

Daniel 192 posts

@danielmouracavalcant em 13/06/2026 às 17:44

Tu é muito é fresco kkkkkkkkk

Provavelmente nem sabe

Mas a seleção de 2002 quase que não foi pra copa

Se classificou na última rodada das eliminatórias passando um baita sufoco pra Venezuela

Seleção sempre foi dessas

O negócio é torcer, pra qualquer brasileiro com senso de futebol comum

Copa do mundo é a melhor época, se você tá acostumado ou acha que sempre foi fácil assim, ou deve ser fácil assim

Não tem nada haver com saber ou não de futebol, você só é mimado mesmo

Pega la a sua camisa da frança e cante achando que até pra eles vai ser fácil

É cada uma viu kk

Publicidade

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.610 posts

@pregador.carlos.cost em 13/06/2026 às 17:31

Época de copa pra muitas famílias é marcante. Famílias se reúnem, assam carne. Mas o Enzo que não sai de casa, fica 24 horas vendo reels no Instagram está aí dando risadas kkkkkkkkk

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.897º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 13/06/2026 às 17:26

Cara o problema é que o brasileiro admira demais jogadores gringos como se fosse muito melhores que os da seleção. Na realidade se a gente for ver a seleção tem o melhor elenco dessa. Copa. Algumas seleções tem grandes jogadores só que não tem banco. O Brasil nisso é diferenciado sim temos grandes jogadores tanto titular! De 2014 pra cá pra mim essa seleção é a melhor do Brasil. Os que ficaram estão muito mais experientes e os que chegaram são melhores tecnicamente Com ressalva os laterais.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 13/06/2026 às 17:04

Acho que quem não entende nada de futebol é quem acha que determinada seleção esta fadada a perder.

É Copa do Mundo, e nosso técnico é o treinador mais vitorioso da história, calma la também.

Não estou fazendo postagens, nem torcendo como torço para o Corinthians, mas o Brasil sempre tem chances em copa.

Em 94 e 2002 ninguém acreditava também, e deu no que deu

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.466º

André 1.535 posts

@andre-guerrero em 13/06/2026 às 17:01

Torcer pra seleção é igual tentar fazer amizade com um parente babaca...é um negócio forçado