Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiago-romero em 13/06/2026 às 17:00
Vamos torcer, man. É Copa! Deixa a lógica na gaveta
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 14/06/2026 às 06:22
Eu meio que acredito, meio que não
@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 18:15
No máximo bate as semis
@douglas.carvalho16 em 13/06/2026 às 17:57
Para os entendedores de futebol em 2017 o Corinthians, São Paulo era a 4ª força.
O resto vocês já sabem né, naquele final de ano.
Bora torcer!
@danielmouracavalcant em 13/06/2026 às 17:44
Tu é muito é fresco kkkkkkkkk
Provavelmente nem sabe
Mas a seleção de 2002 quase que não foi pra copa
Se classificou na última rodada das eliminatórias passando um baita sufoco pra Venezuela
Seleção sempre foi dessas
O negócio é torcer, pra qualquer brasileiro com senso de futebol comum
Copa do mundo é a melhor época, se você tá acostumado ou acha que sempre foi fácil assim, ou deve ser fácil assim
Não tem nada haver com saber ou não de futebol, você só é mimado mesmo
Pega la a sua camisa da frança e cante achando que até pra eles vai ser fácil
É cada uma viu kk
Publicidade
@pregador.carlos.cost em 13/06/2026 às 17:31
Época de copa pra muitas famílias é marcante. Famílias se reúnem, assam carne. Mas o Enzo que não sai de casa, fica 24 horas vendo reels no Instagram está aí dando risadas kkkkkkkkk
@raphael.afonso.furio em 13/06/2026 às 17:26
Cara o problema é que o brasileiro admira demais jogadores gringos como se fosse muito melhores que os da seleção. Na realidade se a gente for ver a seleção tem o melhor elenco dessa. Copa. Algumas seleções tem grandes jogadores só que não tem banco. O Brasil nisso é diferenciado sim temos grandes jogadores tanto titular! De 2014 pra cá pra mim essa seleção é a melhor do Brasil. Os que ficaram estão muito mais experientes e os que chegaram são melhores tecnicamente Com ressalva os laterais.
@marcelo-silva37 em 13/06/2026 às 17:04
Acho que quem não entende nada de futebol é quem acha que determinada seleção esta fadada a perder.
É Copa do Mundo, e nosso técnico é o treinador mais vitorioso da história, calma la também.
Não estou fazendo postagens, nem torcendo como torço para o Corinthians, mas o Brasil sempre tem chances em copa.
Em 94 e 2002 ninguém acreditava também, e deu no que deu
@andre-guerrero em 13/06/2026 às 17:01
Torcer pra seleção é igual tentar fazer amizade com um parente babaca...é um negócio forçado