André Santos
SAFIEL é algo urgente, o Corinthians já adiantou várias receitas, tá pegando empréstimos e daqui a pouco vai ter que vender os melhores jogadores só pra pagar dívidas, e detalhe, mesmo assim a dívida só aumenta, devido ais juros. São 400 milhões de reais que vai para o lixo todo ano só de juros, se essa grana fosse investida só pra reforçar o elenco principal e as categorias de base o Corinthians teria um time melhor que Flamengo e Palmeiras juntos.
E o pior de tudo isso é que esse velho desgraçado do Stabille está se desfazendo dos melhores jogadores da base, já deixou sair Henrique Lemos, kaue Furquin, Giovanni e o melhor de todos que é o Flora. Se o Corinthians fizesse um bom plano de carreira para esses 4 jogadores que saíram, poderia conseguir grana suficiente pra pagar o estádio à vista com a venda deles.








