Marco Antônio
Acabei de ser banido da minha conta, tive que criar outra kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Adm palmeirense me deu ban para sempre sem motivo 🤡
Em resposta ao tópico:
Nem explicou o motivo do ban 🤡👍
Cadê que adm da ban nos palmeirenses
Isto aqui virou palhaçada este fórum acabou adeus 👍