x

Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, você descontou a parte da gaviões? E a tal safiel que nem grana tem. Vão trabalhar sem salário pra fazer o corre? Não tem garantia de grana, se falhar, é só agradecer? E a dívida vai ter só aumentado mais $$$ safiel é mais do mesmo, com caras que estava na gestão do mentiroso melo, viu rolos e nada fez, pelo contrário tirou proveito da situação pra tentar se dar bem agora $$$ eu não me iludo não

As pessoas têm direito às próprias opiniões, mas não aos próprios fatos.

Só falta chamarem do André Castro do bilhão fake pra ajudar kkkkkk

https://blogdopaulinho.com.br/2025/09/23/corinthians-gavioes-e-caixa-descumprem-prestacao-de-contas-do-doe-arena/ Corinthians, Gaviões e CAIXA descumprem prestação de contas do 'Doe Arena' - A campanha Em 25 de novembro de 2024, o Corinthians ? juntamente com os Fundos responsáveis pela administração da Arena ?, a Gaviões da Fiel e a Caixa... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

https://blogdopaulinho.com.br/2026/03/29/policia-fecha-o-cerco-sobre-um-dos-financiadores-de-campanha-eleitoral-do-corinthians/ Polícia fecha o cerco sobre um dos financiadores de campanha eleitoral do Corinthians - Em 11 de novembro de 2025, o Blog do Paulinho revelou que a Polícia de São Paulo realizou uma ação que resultou no bloqueio de veículos e marcas vinculados a... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Pra você que acha que a vaquinha flopou: vamos comparar

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, quero salientar que, se compararmos o valor de R$ 41 milhões com a meta pretendida de R$ 600 milhões, sim, trata-se de um valor bem distante. Porém, quem sempre trabalhou com a realidade sabia, desde o princípio, que era praticamente impossível chegar a esse montante.

Agora, se compararmos a arrecadação da vaquinha com outras campanhas de doações, como o Teleton e o Criança Esperança, veremos o quão grandioso foi o feito dos Gaviões e da Fiel Torcida.

O recorde histórico de arrecadação do Teleton em uma única edição é de R$ 37 milhões, enquanto o recorde histórico do Criança Esperança é de R$ 22,7 milhões. A arrecadação acumulada do Teleton, em 28 edições, é de aproximadamente R$ 500 milhões, enquanto o Criança Esperança chegou a R$ 460 milhões arrecadados ao longo de 40 anos de existência.

Essas duas campanhas são divulgadas em TV aberta, contam com a participação de diversas personalidades e recebem apoio de grandes multinacionais.

Ainda acha que a vaquinha flopou?

Responder ao post do Joseph

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 18 segundos por Kaua

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 34 segundos por Orozimbo Santos

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 35 segundos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 48 segundos por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico