x

Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina a saf que ele pensam kkkk

em Bate-Papo da Torcida > "CORI aprova nova dívida para o Corinthians."

Em resposta ao tópico:

'Sem surpreender ninguém, o CORI, controlado pelos grupos União dos Vitalícios, Centrão e Renovação e Transparência, que deveria, apesar do histórico imundo, fiscalizar a gestão do Corinthians, aprovou que ela assumisse mais uma dívida para se somar à bola de neve que já se aproxima de R$ 3 bilhões.

Desmoralizado, o órgão transformou-se em mera bengala dos descalabros da diretoria.

Agora, tudo o que é indecente justifica-se com a frase: “o CORI aprovou”.

Desta vez, o aval foi dado para a contratação de um empréstimo junto à Outfield, que “comprou” a dívida do Corinthians com o Talleres, estimada em R$ 35,7 milhões, ainda referente à contratação do jogador Garro.

Paralelamente, a credora trabalha para o clube na avaliação de sua marca para eventual precificação em caso de transformação em SAF, evidenciando potencial conflito de interesses.

O acordo, semelhante aos praticados em mercados alternativos, obrigará o Timão a quitar a pendência em 26 parcelas.

Por óbvio, será descumprido.

Não por acaso, direitos de televisão, placas de publicidade e receitas correlatas foram oferecidos em garantia, comprometendo recebíveis futuros.

Por que o CORI, bovinamente, aceitou a imposição da diretoria sem sequer sugerir alternativas?

A venda de um jogador do elenco para pagamento à vista, evitando juros, ou mesmo uma negociação direta com o clube argentino, por exemplo.

De dívida em dívida, o Corinthians segue cavando o fundo do poço, enquanto seu presidente diverte-se nos Estados Unidos às custas do dinheiro que os clubes — entre eles o próprio alvinegro — destinam à CBF.'

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/13/cori-aprova-nova-divida-para-o-corinthians/ CORI aprova nova dívida para o Corinthians - Sem surpreender ninguém, o CORI, controlado pelos grupos União dos Vitalícios, Centrão e Renovação e Transparência, que deveria, apesar do histórico imundo... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Responder ao post do Joseph

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Criado há 43 segundos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 38 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 45 segundos por Felipe RX

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico