Lucas Cruz
Mas acha que vamos ter adesão a ponto de prospectar 3b?
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Tenho uma duvida
Em citação ao post:
Não existi isso, bilionário que rasga dinheiro só traficante de drogas e armas, criminoso do leste europeu e sheiq arabe.
E o Corinthians deve ser ser controlado pela torcida, pois bem administrado, dinheiro vai ser o menor dos problemas, simples assim.