Lucas Cruz
Excelente, enxergo que é o melhor cenário
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Tenho uma duvida
Em citação ao post:
Eu curto o modelo da SAFIEL, tenho algumas ressalvas, mas é um modelo interessante.
A galera aqui apoia em peso pois vieram se comunicar diretamente com a torcida.
Mas boa parte da galera aqui apoiava o candidato a presidente lá que tinha '1 bilhão pra investir'.
Pessoal vai fácil no papo.
Eu não acho que o Corinthians deva 'casar' com a SAFIEL. Acho que ele deve assinar o memorando.
Assinando o memorando, ele já vai estar avisando ao mercado: ESTAMOS DISPOSTOS A VIRAR SAF, e isso é o mais importante.
Se forem espertos, vão pedir mais propostas ao mercado.
Ai teremos na mesa a SAFIEL e outras propostas, então decide-se a melhor.
Existem diversos modelos de SAF além da SAFIEL e SAF de dono espalhados pelo mundo