Bruno Santos
Calma meu amigo o clube vai continuar existindo pra vocês votarem quem cuida da piscina e da bocha. Agora o futebol tem que sair do controle dos conselheiros.
em Bate-Papo da Torcida > Vitalícios
Em citação ao post:
Safiel e uma furada, vão acabar com os direitos de nos que somos sócios do clube e de nossos parentes que contribuem há anos! Sumam daqui com esta roubada!