Ricardo Martins
E lá vem eles de novo, que golaço do balogun
em Bate-Papo da Torcida > Belíssimo jogo dos EUA, hein?
Em resposta ao tópico:
2x0 jogando um belo futebol e segue amassando o Paraguai como se estivesse atrás no placar.
Quem não está vendo está perdendo um ótimo jogo.