Igor Gonçalves
Boa, eu também
#chupaterroristas
em Bate-Papo da Torcida > Sou 100% Estados Unidos!
Em resposta ao tópico:
Contra essa seleção paraguaia cheia de pepas, tricolinos e galinhos garnisé... Tem nem o que pensar!
Pulisic já deixou o chorão Gómez na saudade e o bobodilla tricolino fez gol contra kkkkkkkk
