x
Fórum do Corinthians

Sou 100% Estados Unidos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.048º

Guilherme 1.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 22:11
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Contra essa seleção paraguaia cheia de pepas, tricolinos e galinhos garnisé... Tem nem o que pensar!

Pulisic já deixou o chorão Gómez na saudade e o bobodilla tricolino fez gol contra kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Shaga

Ranking: 6.885º

Gabriel 400 posts

@gabrielsccp02 em 12/06/2026 às 22:21

Não levaram o Romero, então tomara que caiam na fase de grupos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 13/06/2026 às 20:06

Eu também, e ainda por cima derrubaram o Romero pra colocar o pé de concreto do Maurício

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.552º

Fábio 728 posts

@fabio.de.gouveia.per em 13/06/2026 às 04:56

Foram 2

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 13/06/2026 às 04:27

O latino que torce para gringo merece ser humilhado e escravizado por aquela gente

Publicidade

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 12/06/2026 às 22:48

Boa, eu também

#chupaterroristas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 12/06/2026 às 22:20

Nesse jogo eu não quero vencedor.

Motivo: estou vivo, tenho consciência crítica e moro no Brazil.

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.130º

Luis 1.784 posts

@luis-flavio-moraes em 12/06/2026 às 22:15

Eu também. Eles são humildes no futebol kkkk