Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabrielsccp02 em 12/06/2026 às 22:21
Não levaram o Romero, então tomara que caiam na fase de grupos!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/06/2026 às 20:06
Eu também, e ainda por cima derrubaram o Romero pra colocar o pé de concreto do Maurício
@fabio.de.gouveia.per em 13/06/2026 às 04:56
Foram 2
@luis.carlos.coringao em 13/06/2026 às 04:27
O latino que torce para gringo merece ser humilhado e escravizado por aquela gente
Publicidade
@igor.goncalves10 em 12/06/2026 às 22:48
Boa, eu também
#chupaterroristas
@germano.colatinense1 em 12/06/2026 às 22:20
Nesse jogo eu não quero vencedor.
Motivo: estou vivo, tenho consciência crítica e moro no Brazil.
@luis-flavio-moraes em 12/06/2026 às 22:15
Eu também. Eles são humildes no futebol kkkk