Narciso Martins
Esse estádio de Los Angeles é simplesmente magnífico, nada se compara, esse puxadinho kkkkk é muito top, poderíamos sonhar um dia dar uma esticadinha no nosso e cobrir também afinal sonhar não custa nada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O nosso estádio merecia uma cobertura assim!