Izaac Corleon
A Safiel tem 121.000 seguidores, já é uma proeza terem feito quase 50% da base deles assinarem - mostra um bom engajamento.
Quem tem 35 milhões de torcedores é o Corinthians, não a SAFIEL.
O Corinthians nunca divulgou eles oficialmente. Quem conhece a Safiel é somente quem o trabalho de marketing da própria Safiel conseguiu atingir.
Aqui se comenta muito sobre ela pois o fórum é uma bolha que acompanha o clube muito de perto. Boa parte da torcida nem deve saber do que se trata.
em Bate-Papo da Torcida > Será que somos 35 milhões mesmo?
Em resposta ao tópico:
O corintiano gosta de dizer que, temos 35 milhões de torcedores. Mas em um momento como estamos passando, precisando de todos, repito todos os corintianos, por que apenas 50 mil, se dispuseram em assinar o memorando não vinculante da SAFIEL?
Não temos tempo a perder, vamos aderir esse movimento, para essas pessoas, idealizadores do projeto da Safie possaml dar o segundo passo. Deem um voto de confiança.







