Kaua
Deve ser porque simplesmente alguns não estão aqui no fórum por exemplo e são tão ativos nas redes sociais.
Não é difícil entender isso
em Bate-Papo da Torcida > Será que somos 35 milhões mesmo?
Em resposta ao tópico:
O corintiano gosta de dizer que, temos 35 milhões de torcedores. Mas em um momento como estamos passando, precisando de todos, repito todos os corintianos, por que apenas 50 mil, se dispuseram em assinar o memorando não vinculante da SAFIEL?
Não temos tempo a perder, vamos aderir esse movimento, para essas pessoas, idealizadores do projeto da Safie possaml dar o segundo passo. Deem um voto de confiança.

