Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians caísse nesse grupo A
Em citação ao post:
Se real Madrid ou PSG estivessem na copa.tambem seriam campeões! Por isso existe mundial de clubes e de seleções! Não existe comparação e ter uma e outra...