Nerba Simon
Verdade cego não sobe montanha.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz adiou a crise do Corinthians
Em citação ao post:
É o apocalipse, fujam para as montanhas, oh vida, oh dor, oh sofrimento. Em campo Dinizismo, fora vitimismo. Sorte a minha é que sou Corinthiano e não sofro desse mal, aqui é só alegria e vai Corinthians.