Dennys Rodrigues
A dívida já passou de 3bi pode ter certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um empréstimo pra pagar o Talleres
Em resposta ao tópico:
Empréstimo aqui, empréstimo ali, de grão em grão, a galinha explode de tanto comer.
Quero ver se a dívida chega aos 3 Bilhões até o fim da copa
