Lucas Cren
Coitado do talleres, Rojas, o time que era do felix, o columbus crew do martinez, o mitdjland do charles, o shaktar do Maycon
O maior culpado desses todos é o Augusto, não pagou um jogador, agora os clubes querem tudo a vista, sem negociar.
Se o Larapio do Augusto pagasse 1 parcela, atrasasse outra, tinha negociação ainda.
A responsa do Fraco Stabile é aumentar receita, mas não vou passar mão na bizarrice que o Augusto fez
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Talleres
Em resposta ao tópico:
Vessa disse que aceitaram dar mais um tempinho pros fantoches da ReT acharem grana pra pagar o Garro.
Deram o melhor jogador do campeonato argentino de 2023 pra gente, e não receberam até hoje







