Renato F.
Eu também, torcer contra jamais? Pior ainda torcer pra Argentina
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos
Em citação ao post:
Perfeito... Concordo com tudo..! Mas apesar de tudo, quando o arbitro apitar vou torcer muito como sempre! Nojo de Brasileiro torcendo para Argentina e gritando 'Vai minha argentina'...!