Nery
Que eles podem captar 2 bilhões eu não duvido, a dúvida é se vão trazer mesmo esse dinheiro para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Continuo com a mesma opinião sobre a Safiel
Em resposta ao tópico:
Pesquisando o curriculos dos idealizadores, são pessoas bem sucedidas de mercado, muitos com nome a zelar.
EU tenho pra mim que esses caras entre empresários já sabem que conseguirão uma boa parte desse dinheiro, eles não seriam loucos de falar em 2 Bi se não soubesse que é viável.
A Marca Corinthians é uma potencia