x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonny

Jhonny 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 12:21
Por Jhonny Castanha (@jhonny.castanha1)

Tem muita gente pedindo a saída dele, creio que pagamos caro nele, tanto no salário tanto na contratação, mas será que vamos achar uma peça de reposição para ele tão fácil?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.705º

Carlos 416 posts

@caajusccp em 11/06/2026 às 12:22

Não adianta, já colocaram na cabeça que ele é uma porcaria, agora já era.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 11/06/2026 às 12:37

Sim, tem uma no Atlético paranaense muito mais gols, brigador e barato!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 12/06/2026 às 15:59

Já foi filho.

Não se fala mais de Yuri por aqui

Ele não joga mais no Corinthians.

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.902º

Andrezinho 663 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 12/06/2026 às 15:58

Sinceramente já defendi ele demais, os últimos gols que ele perdeu não tem mas como defender.

Foto do perfil de Luis Fehr

Ranking: 4.188º

Luis 815 posts

@luis.fehr em 11/06/2026 às 17:01

Sic...precisa treinar não abobação...sempre tem oportunidades, mas olha para o chão, ou à meia altura ou vai lá na Consolação...

Já felei: ROMÁRIO disse, o nervosismo tem que ser do defensor (que pode tomar gol) e não do atacante/centroavante...sei lá o que o Yuri é.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.724 posts

@henrique.jose.vicent em 11/06/2026 às 13:45

Cara, galera acha que é Magica:

1- Ponto: Saude física invejável. Muito acima da média, o cara é um animal.

Se fixar o Menphis de Centroavante, ele vai jogar 10 jogos e ficar 10 fora...ai outros 10 vai jogar com quem? Yuri esta sempre disponível.

2 ponto, quanto jogadores vão criar as oportunidades em movimentações dos gols que ele perde? Muitissimos poucos, com certeza.

Não adianta você ter o De Bruyne ou o Kross pra lançar se o atacante não der a opção certa. O Gui Negrão não perdia gols por exemplo, pq não criava oportunidade em movimentações.

Último ponto, bem contratar o Corinthians pode, vem mais o Transferban do Garro amanhã

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.068º

Marcelo 1.845 posts

@marcelo-soarez1 em 11/06/2026 às 13:00

Gente pedindo saída, e ele, Yuri, também querendo sair. Ou mudou de ideia? E o Corinthians com dívida precisando de dinheiro, então vende jogador

Foto do perfil de Coqueluxe

Ranking: 6.165º

Coqueluxe 475 posts

@rubens.praser.junior em 11/06/2026 às 12:57

Nem precisa trazer ninguém não, só escalar o Gui Negão.

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.649º

Stem 337 posts

@stem-sabino em 11/06/2026 às 12:37

Olha a gente perde no quesito da velocidade e na saúde física que ele têm sendo muito forte, porém podemos sim encontrar alguém não com a mesma velocidade, porém muito melhor na finalização, um cara que saiba meter mais gols sem perder uma quantidade excessiva, nesse quesito o Yuri não vai fazer falta.