Thiago G
Sim, tem uma no Atlético paranaense muito mais gols, brigador e barato!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente pedindo a saída dele, creio que pagamos caro nele, tanto no salário tanto na contratação, mas será que vamos achar uma peça de reposição para ele tão fácil?



