Thiago Augusto
Foi boa mesmo. Pelo menos no nível dos jogadores. Das que eu vi a melhor foi a de 1998. E a pior foi a de 2010
em Bate-Papo da Torcida > A melhor copa do mundo para mim foi a 2006
Em resposta ao tópico:
Sem comparações.
Zidane, Thierry Henry
Lampard, gerrard, Owen.cole
Buffon, canavaro, Luca Toni, dela Piero
Podolski, Ballack, Lahm.
Adriano, Ronaldinho, Ronald no quesito nome Brasil deitava.
Portugal, maniche, Luiz figo, CR7 começando. Ricardo goleiro, vários e vários nomes


