Antonio Batista
Tá cheio de anti aqui, postei uma do nanico pra testar. Os caras sentiram! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sério que nesse fórum estão debochando do Diniz?
Em resposta ao tópico:
O ser humano todo dia me surpreende. Nem a NASA explica.
O mundo jogando dessa forma e quando sai um gol de erro: Dinizismo. Déficit cognitivo fortíssimo.