Eduardo Sarri
A imagem é gerada pela FIFA. Mas o YouTube tem a vantagem de disponibilizar 4k. Mas não gosto pq da uma delay monstro.
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem top na Cazé
Em resposta ao tópico:
Primeira vez que vejo um ao vivo 4k. A melhor imagem que já vi até hoje em transmissões de futebol.
