Pedro Lissa
Nem gosto tanto do raniele, mas ele não é não, fraco tecnicamente, totalmente destemperado, e vocês usam como argumento que ele é melhor que charles e allan? Tá de brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente querendo Martinez de volta?