Falcão
Toda jogador é ruim para a nossa torcida, até porque os pardais não saem na porcaria do 442. Esse esquema lixa arrebenta a opção de passes dos jogadores, sobrecarrega o meio de campo, mas os inocentes não enxergam isso.
Corinthians tem bons jogadores, mas precisa jogar em esquemas que prestem. Não vamos enfrentar sempre timecos.
O André está aí como prova que esquema arrebenta jogador. Ele fez dois gols contra o fraco Grêmio, mas não vai demorar para voltar a ser criticado
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente querendo Martinez de volta?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, se valorizem! Pedindo de volta 1 jogador nota 6 no máximo, que fez várias cagadas dentro e fora de campo, não sei essa tara que parte da torcida tem por jogadores comuns. ‘Ah, mas tem a cara do Corinthians’ papo furado, martinez é um volante péssimo tecnicamente, mas tem vontade, apenas isso.
A gente pede tanto um Corinthians profissional, e quando rescinde o contrato com 1 jogador que deu mais de 1 mancada, vocês pedem de volta? Difícil entender.