Antonio Neto
Abelha!o zangão vai te pegar.ahah
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia e vai embora logo!
Em resposta ao tópico:
Tá de brincadeira salário atrasado, transferban e foi curtir jogos da copa .
Renúncia e vaza do Corinthians stabile!
Abelha!o zangão vai te pegar.ahah
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia e vai embora logo!
Tá de brincadeira salário atrasado, transferban e foi curtir jogos da copa .
Renúncia e vaza do Corinthians stabile!
Última resposta há 5 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Última resposta há 46 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Criado há 5 minutos por Clilson Assis
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelo Figueroa
104respostas
Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP
10respostas
Criado há 5 minutos por San George
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
10respostas