José Oliveira
LITERALMENTE NÃO É DO POVO hahahahahahahahhaha SAFIEL é de acionista
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia para promover o SAfiel
Em resposta ao tópico:
É fazer uma camiseta para o torcedor usar em dia de jogos. O dia que virem o estádio inteiro com a camiseta vão ter que aceitar.
