Insano Esports
É verdade rs, mas esses caras não fariam nada fácil para facilitar para população jogar contra eles. Isso sem citar a causa e o motivo é covardia a gente viver no país que gasta 61 bilhões em emendas e não tem 14bi para alimentar aqueles que se quer pode fazer uma refeição. Particularmente, já olhei na olhos de quem tem fome algumas vezes e na boa, vê uma criança, um idoso sem ter o que comer enquanto os sics gastam o que querem com nosso suor é de se F...
em Bate-Papo da Torcida > Safiel e Pec solidariedade
